Pular para o conteúdo principal

Argilas e os seus beneficios



Olá pessoal tudo bem? Espero que sim! Hoje eu vim falar de argilas, acho vocês iram gostar.

A argila vem sendo usada na estética, a um bom tempo para tratamentos terapêuticos ou apenas de embelezamento, a argila é de origem mineral e é retirada do solo, existem diversos tipos de argilas, rosa, amarela, vermelha, branca, verde, preta etc.

De uma forma geral as argilas são boas para pele, pois ajuda na circulação, elimina a oleosidade da pele, produz efeito calmante, retira impurezas e bactérias além de deixar a pele suave e macia.

As argilas que eu já usei e pude comprovar o resultado foram a verde e a preta que realmente são maravilhosa, ambas indicadas para peles oleosas funcionam como bactericida e desintoxicam a pele que é uma beleza. A preta também é conhecida como lama vulcânica é além de ser usada em processo de embelezamento também é utilizada em tratamentos de doenças.

Quando eu vou realizar o procedimento em mim, realizo uma esfoliação bem profunda para assim a argila penetra bem mais na pele e assim seus efeitos serem mais efetivos.

Já deu para ver que a argila faz maravilhas para nossa saúde no geral né? Então tá esperando o que para experimentar? Corre lá e compra pra testar me contem o que acharam.  A dica de hoje foi essa espero que tenham gostado!

Comentários

  1. Ana já ouvi falar dos benefícios da argila, que bom que a argila nos proporciona esses benefícios. Que maravilha que ela faz bem na parte estética, depois da sua resenha estou querendo usar a argila, ainda não experimentei, gostei muito de saber mais sobre a argila, bjs.

    ResponderExcluir
  2. EU SOU MUITA SUSPEITA PARA FALAR SOBRE AS ARGILAS, EU USO A BRANCA E DESDE ENTÃO TEM ME TRAZIDO MUITO BENEFICIOS.
    BEiJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou suspeita ate por que esteticista é louca por argila kk mas realmente é mara !!

      Excluir
  3. Nunca usei argilas, mas depois de ver o post fiquei morrendo de vontade de experimentar, também tenho a pele oleosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para pele oleosa a preta e a verde são as mais indicadas pode usar sem se preocupar !

      Excluir
  4. OI!!
    Eu gostei dos benefícios da argila, são maravilhosos. Eu já usei argila verde e adorei os resultados ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oii admito que nunca usei argila mas me parece ser ótimo tratamento,Adorei a dica rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é otimo mesmo já pode testar que é relamente muito boa!

      Excluir
  6. Quantos benefícios da argila! Já fiquei bem curiosa para usar! Nunca experimentei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corre então e experimenta mulher aposto que vai amar!

      Excluir
  7. Realmente a argila é um dos produtos mias falados do momento.
    Preciso experimentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade o pessoa ta investindo bastante nestes tratamentos naturais e eles tão cumprindo com o que prometem.

      Excluir
  8. Argila salva viu? Eu uso muuito a verde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora e como salva e continue usando linda que só trará beneficios!

      Excluir
  9. eu sou apaixonada por argila mesmo antes dela virar moda na área de beleza rsrs Tenho aqui em casa várias cores e tipos e acabo usando de 15 em 15 dias, e quando uso minha pele fica tão macia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina fica macia que nem bumbum de bêbe incrivel eu adoro esse efeito.

      Excluir
  10. Eu nunca experimentei a argila mas fiquei encantada com tantos benefícios assim! Fiquei curoisa para testar!

    ResponderExcluir
  11. A argila tem muitos benefícios e uso na pele e adoro. Também faço esfoliação antes de passar a argila.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre bom mesmo fazer uma esfoliação antes para os ativos da argila penetrarem melhor

      Excluir
  12. Eu faço uso de argilas par tratamentos de beleza e recomendo.
    Eu acho que a pele fica maravilhosa

    ResponderExcluir
  13. ola tudo bem ? esses dias eu comprei uma mascara de argila e nossa gostei muito mais eu nao sabia que tinha tantos beneficios otimos gostei de saber mais sobre a argila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a argila revitaliza muito bem a nossa pele continue usando que trará muitos beneficios.

      Excluir
  14. Quantos benefícios bons adorei beijos sucesso

    ResponderExcluir
  15. Legal saber um pouco mais sobre os benefícios da argila, confesso que não conhecia.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  16. Adoro argila, devido a todos esses benefícios, já usei bastante no rosto e tive um resultado excelente.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ARGILA É VIDA \O/
    Eu uso argila verde 1 vez por semana à quase 2 anos e minha pele melhorou 90%. Sempre tive problema com oleosidade e a aplicação da máscara melhorou muito! Recomendo super também ♥
    Beijão
    Heloísa

    www.ondecevailoko.com

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Minha pele é bem oleosa e sempre tive curiosidade para experimentar argila mas não consegui encontrar aqui na minha cidade. Com certeza ela ficaria mais bonita. Ótima dica! Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  19. Adoro , argila é bom pra pele , pro cabelo . Traz firmeza e macieis , muita boa suas dicas !

    ResponderExcluir
  20. Ja tomei um banho de argila e minha pele ficou maravilhosa. hahaha
    Não sei se foi o poder da mente, mas funcionou!!
    Post otimo!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA MÁSCARA TO DE CACHOS DA SALON LINE

Olá pessoal tudo bem ? espero que sim! Desculpem meu sumiço novamente, mas agora estou de férias então vou ter mais tempo para postar aqui, já estava com algumas resenhas atrasadas então irei postar.
Hoje eu vim falar da linha To de Cacho da diva Salon Line, que aproposito vem lançando varias novidades e estourando na boca do povo, e eu como amo testa produto para cabelo não podia ficar sem experimentar ela e olha eu sinceramente amei forte ♥ .
Meu cabelo não é aquele cacheado mara das cacheadas ele esta mais para um ondulado, mas esse produto engloba varios tipo de cachos desde os ondulados até as crespas outra coisa bem pensada e eu amei, deixou minhas ondas bem definidas e deixou o volume na medida certa.
Eu utilizei esta mascara ai da foto, mas eles tem uma aplitude imensa de outros produtos para cachos e com a qualidade que a gente já conhece da Salon Line. 
Enfim a resenha de hoje foi essa espero que gostem da dica e arrasem com os cabelos beijos e até a proxima.

RESENHA MÁSCARA BOMBA SALON LINE

Olá pessoal tudo bem com você ? eu espero que sim ! Então hoje vim solta uma resenha que já estava bastante atrasada (mil desculpas), mas agora vai!!!


Bom muita gente já falou sobre este produtinhos ai da foto a máscara S.O.S BOMBA DE VITAMINAS da Salon Line  que já deu o que falar por ai, eu já ouvi bastante coisa tanto boa quanto ruim e claro que eu não poderia deixar de dar a minha humilde opinião sobre também né hahaha
Em minha opinião sincera, eu gostei bastante deixou meu cabelo bem baixo e com as ondas muitooooo definidas ficou bem meigo meu cabelo e eu gostei muito disso, deu aquela hidratada e ainda deixou um cheirinho muito bom.  eu sou suspeita para falar né por que eu realmente adoro os produtos da Salon Line mas o efeito que deu no meu cabelo vou te contar foi dos deuses, infelizmente a foto que eu tinha eu acabei perdendo por que meu outro celular quebrou e não teve como eu recuperar mas nas próximas tentarei mostra o resultado prometoooo ! 
Enfim espero que vocês tenha…